Ads Top


Salvador: Piso de passarela cai na BR-324 e deixa feridos

Foto: Reprodução

A queda de parte do piso de uma das passarelas da BR-324, nas proximidades de Valéria, trecho administrado pela ViaBahia, deixou três feridos e assustou quem passava pelo local no momento do ocorrido.

Nas imagens que chegaram ao BNews é possível ver a estrutura danificada e dois homens ao solo feridos. Uma das testemunhas que faz a narração do vídeo informa que um homem passava na passarela quando a estrutura cedeu e acabou caindo e também atingindo um motociclista. O terceiro ferido não aparece nas imagens.

A Via Bahia confirmou o fato e afirmou que as causas do acidente serão apuradas:

Causas de acidente em passarela serão apuradas

“A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S.A está apurando as causas do acidente ocorrido neste sábado (12), por volta das 13 horas, que deixou três pessoas feridas, após o piso de uma passarela no bairro de Valéria, situado município de Salvador, ceder. A empresa está prestando todo o apoio necessário às vítimas, e as equipes do SAMU acionadas foram deslocadas para o local para o atendimento imediatamente. A passarela foi interditada e a ViaBahia está investigando o que provocou o acidente. Recentemente, toda a estrutura passou por vistoria de uma empresa especializada e não apresentou qualquer irregularidade”.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.