Vereadora Camila Moura critica Gestão Municipal por suspensão de aulas presenciais

Foto: Reprodução

A vereadora Camila Moura (MDB), líder do governo na Câmara Municipal, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (9), para criticar a decisão da prefeitura de suspender as aulas presenciais em Cruz das Almas. Segundo a parlamentar, além da população não ser ouvida, os vereadores não estão sendo convidados para participar das decisões. 

"Reconheço a sensação de insegurança diante de tantas variantes com altos índices de transmissão e o senso de responsabilidade do nosso gestor que, sem dúvidas, tomou essa decisão com a melhor intenção, mas que precisa ser reavaliada", diz trecho da nota da vereadora.

Camila Moura disse ainda que o ambiente escolar é um dos locais mais seguros que qualquer criança e adolescente pode acessar. "Cabe aos órgãos sanitários do município fiscalizar se os protocolos de segurança estão sendo seguidos à risca e uma política ativa de sintoma zero para acessar o ambiente, que é responsabilidade tanto das instituições, quanto dos pais, mães e responsáveis pelos alunos", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários