Ads Top


Castro Alves: Com a presença de Robson Conceição município lança Projeto Cidadão

Foto: Divulgação - PMCA

Na noite da última segunda-feira, dia 14, o município de Castro Alves, através das secretarias de Educação, Esportes e Assistência Social e com o apoio do Programa Amigo de Valor, lançou o Projeto Cidadão para o mundo. Este projeto tem como objetivo a inserção social de jovens em situação de vulnerabilidade social através da prática esportiva. Serão oferecidas aulas gratuitas de jiu-jitsu, boxe e muay thai.
Um ringue foi montado na Praça da Feira Livre e os espectadores assistiram seis lutas de atletas profissionais e uma demonstração kids de jiu-jitsu. O evento contou a presença do campeão olímpico de boxe Robson Conceição, que participou de uma roda de conversa sobre o projeto e contou sobre a sua experiência nos ringues. Também estiveram presentes, além de autoridades locais, o Deputado Estadual Luciano Simões e o pré-candidato a Deputado Estadual Rogério Andrade. Nos intervalos, a animação ficou por conta do DJ Ferrari.

Além das lutas e roda de conversa, o Prefeito Thiancle Araújo assinou ainda uma ordem de serviço para pavimentação da Rua da Urbis II, Rua Romilda Lago Meirelles, 2ª Travessa da Rua Geraldo Campos e Rua Eugênio Araújo. O Centro de Treinamento do Projeto Cidadão para o Mundo se chamará CT Chiquinho Boxel, em homenagem a o professor de boxe Francisco, que realizou diversos projetos e contribuiu de forma efetiva para o cenário esportivo de Castro Alves.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: SECOM-PMCA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.