Ads Top


Deputado Zé Neto do PT fala de nome para disputar governo do estado, “Não há nenhuma resistência a Otto”

Foto: Carlos Augusto

O deputado federal Zé Neto (PT) falou dos planos do partido após Jaques Wagner desistir de se candidatar ao governo do estado.

Em entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira (2), Zé Neto explicou que a decisão de Wagner é definitiva e agora o PT busca outro nome para disputar o governo da Bahia na eleição deste ano.

“Não tenho dúvida que Wagner vai ser um suporte muito importante na campanha de Lula. Wagner continua senador, vai fazer parte da campanha de Lula e temos um candidato a presidência que é Lula e tem tudo para ser um bom presidente”, disse ao radialista Léo Valente.

De acordo com o deputado, o partido cogitou o nome de Otto de Alencar (PSD). Contudo, o PT tem a intenção de encabeçar a chapa.

“Não há nenhuma resistência a Otto, é o nome que respeitamos, uma figura extremamente correta com o PT, com sua aliança, ele foi contra a reforma trabalhista. Mas, o PT tem intenção de encabeçar a chapa. O ponto base é manter a unidade. Com pé no chão vamos resolver como vamos formar o time”, frisou.

Fonte: Blog do Valente


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.