Ads Top


Prefeito de Sapeaçu afirma que São João 2022 será com atrações locais e festejos tradicionais

Foto: reprodução / Fala Recôncavo

Na noite de ontem, 16, o prefeito de Sapeaçu, Dr. George Goes, se manifestou sobre a realização do São João 2022 no município.

O gestor sinalizou de forma positiva para a realização da festa, porém se acontecer serão os festejos tradicionais e com bandas locais, sem a presença de atrações de fora, mesmo com a redução significativa nos índices da covid-19. “Se tudo ocorrer dentro dos conformes, como está acontecendo com a queda do números da covid-19, vamos fazer [festejos juninos] com atrações locais e manter os festejos tradicionais como a festa de Santo Antônio, quadrilhas, casamento da Água Branca, dentro outros, sem atrações de fora”, disse.

George Goes esclareceu os motivos que o levaram a tomar tal decisão. “Tivemos uma experiência há dois anos atrás, de ter que entrar na justiça para poder recebermos os valores de contratos adiantados de atrações, que foram canceladas devido a covid, com isso, por medidas de precaução, esse ano vamos fazer um São João com atrações locais e tradicionais”, finalizou o prefeito.

FORTE NA NOTÍCIA

Um comentário:

  1. As prefeitura irá ganha do governo custo pra fazer a festa e a prefeitura irá ainda fazer o são João pobre desse jeito pelo amor de deus,quer prefeito e esse até parece quer irá sair do bolso dele 🤮🤮

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.