Ads Top


Prefeitura de Cachoeira sai na frente e divulga roteiro de transporte universitário

A Prefeitura Municipal de Cachoeira divulgou na última semana, o roteiro do transporte disponibilizado gratuitamente para as pessoas que estudam em universidades e instituições em outros municípios.

"Ei, estudante! Sabe aquela ajuda que você precisa pra alcançar seus objetivos? A Prefeitura de Cachoeira oferece! Fique atento aos horários de saída e retorno, e não esqueça de usar a máscara durante o percurso", diz o comunicado nas redes sociais, acompanhado de imagens com o roteiro.

Transporte Universitário diurno em Cruz das Almas ainda não é realidade:

Faltando poucos dias para começar as aulas presenciais na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), estudantes de Cruz das Almas ainda não tem garantia do transporte universitário diurno gratuito.

A Câmara Municipal de Cruz das Almas discutiu na Sessão Ordinária de 7 de março, um requerimento de n° 20/2022, de autoria do vereador Thiago Chagas (PSD), que cobrou informações a respeito do cumprimento da lei 2585 de 04 de janeiro de 2018, que garante a disponibilização do transporte universitário.

Vereadores da bancada governista informaram que em breve os estudantes terão direito ao transporte universitário, mas não informaram data.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.