Ads Top


Prefeitura retoma obra da Praça de Eventos, no bairro Vila Alzira

Por meio de um investimento do Ministério do Turismo, a Prefeitura de Cruz das Almas reiniciou as obras da Praça de Eventos, localizada no bairro Vila Alzira. O prefeito Ednaldo Ribeiro, acompanhado do vice-prefeito André Eloy, esteve no local nesta quinta-feira (03) e assinou a ordem de serviço para a retomada do projeto.

A construção da praça foi iniciada ainda em 2016. Apesar de ter sido inaugurada em agosto de 2020, a obra não foi totalmente concluída e teve apenas 30% do projeto original executado. “Conseguimos os recursos com o Governo Federal para realizar essa obra tão importante para nossa cidade. Será mais um ambiente de lazer para as famílias cruzalmenses frequentarem. Esse é o Governo do Trabalho mostrando como é fácil administrar quando se tem amor por Cruz das Almas”, afirmou Ednaldo.

A Praça de Eventos abriga um pequeno lago e córregos nas proximidades. Agora, a proposta de Prefeitura é revitalizar todo o local e concluir o projeto, que inclui um anfiteatro, campo de futebol, pista de cooper, píer, quiosques de observação de fauna e flora e outros equipamentos.

“Todas as obras que estavam paradas nós vamos concluir. Dentro de breve o prefeito anunciará outras obras e a gente vai oferecer muito mais qualidade de vida para o povo”, comentou o secretário de Infraestrutura de Obras Públicas, Edson Ribeiro.

De acordo com o titular da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Euricles Neto, o projeto tem o objetivo de fomentar o turismo na região, além de contribuir na preservação e valorização dos recursos naturais. “A gente vai retomar o projeto original, que foi interrompido. Vamos trabalhar para fazer justiça a esse bairro e entregar um equipamento fantástico e completo para a população cruzalmense”, destacou.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.