Ads Top


Jornal Zero75 estréia site com pesquisa de opinião pública com avaliação do Governo Municipal e eleições 2022

Com mais uma novidade em vista, o JornalZero75 da Rádio Excelsior Recôncavo, lançará o seu site neste domingo (1).  

O site terá um visual contemporâneo, inovador e com total adaptação mobile, onde você vai poder acompanhar a notícia na palma da sua mão e em tempo real.

Para evidenciar o  lançamento, apresentaremos uma pesquisa exclusiva de opinião publica em Cruz das Almas. Foram ouvidas 760 pessoas, que opinaram sobre o cenário político atual em Cruz das Almas, respondendo sobre os seguintes aspectos:

Avaliação da Administração Pública Municipal

 Quem você votaria para Governo do Estado, Senado Federal e Presidência da República

A pesquisa encomendada pelo Jornal Zero75 em parceria com a Rádio Excelsior Recôncavo ouviu 760 pessoas e foi iniciada no dia 26/04/2022 e finalizada em  27/04/2022.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral no dia 25/04/2022 com o número de identificação: BA-04791/2022 e foi realizada pela empresa Seculus Consultoria e 

Assessoria LTDA ME.

O site Jornal Zero75 é fruto da dedicação de vários membros da equipe, que se empenharam em trazer mais ideias e inovações, de modo técnico, profissional,  baseando-se sempre na verdade e liberdade de expressão que cabe a imprensa.

As notícias e acontecimentos do Recôncavo, da Bahia e do Brasil, serão produzidas e publicadas pela equipe que se revezam em trazer os mais diversos assuntos que envolvem Cultura, Esporte, Política, Gastronomia, Educação, Segurança Pública e Saúde.


Navegue pelo nosso site a partir do próximo domingo dia 1º de maio e confira todas essas as novidades.

www.JornalZero75.com.br


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.