Ads Top


SAJ: Jonas Esticado, Simone & Simaria e Calcinha Preta completam grade do São João 2022

Foto: Jenilson Pereira/ Tribuna do Recôncavo

O prefeito de Santo Antônio de Jesus (BA), Genival Deolino, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 27, através de uma live realizada no perfil oficial do município no Instagram, mais algumas atrações que farão parte da grade do melhor São João da Bahia. A secretária de cultura, Silvia Brito, apresentou a transmissão ao vivo, ao lado do chefe do executivo.

As atrações anunciadas foram: Jonas Esticado, Simone & Simaria e Calcinha Preta. Com a confirmação desses artistas, a grade do melhor São João da Bahia já conta com: Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Unha Pintada, Adelmario Coelho, Thiago Aquino, Toque 10, Santanna, Solange Almeida, Vitor Fernandes, Kart Love, Daniel Vieira, Jaldo Rodrigues, Jonas Esticado, Simone & Simaria e Calcinha Preta.

O prefeito Genival Deolino falou que está trabalhando muito para fazer um São João do tamanho que Santo Antônio de Jesus merece. “Teremos, com certeza, a maior festa junina da Bahia. E olha que ainda pretendemos anunciar mais algumas atrações”, falou o prefeito.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PMSAJ

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.