Ads Top


ADAB abre seleção para engenheiro agrônomo, veterinário e outras vagas para cidades baianas; Cruz das Almas está na lista

Foto: Divulgação/Adab

O Governo da Bahia publicou na última sexta-feira (20) a realização de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). Os municípios de Cruz das Almas, Amargosa, Feira de Santana e Alagoinhas estão na lista.

A seleção vai preencher de vagas de nível superior e médio, com a contratação de médicos veterinários, engenheiros agrônomos e auxiliares.

No total serão 83 vagas para médicos veterinários, 21 para engenheiros agrônomos e mais 80 para auxiliar de fiscalização. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet no site selecao.ba.gov.br, às 00h01 do dia 30 de maio às 23h59 do dia 03 de junho.

O edital publicado no Diário Oficial do Estado também já está disponível no site da Adab. É necessário a comprovação de formações e experiências relativas à função para alcançar a pontuação necessária dentro do processo.

Conteúdo G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.