Ads Top


Em Feira de Santana, policiais civis realizam "Varal Solidário" para mulheres vítimas de violência

Foto: Divulgação SINDPOC

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciaram o projeto "Varal Solidário", em Feira de Santana, juntamente com a comunidade local. A iniciativa consiste em um espaço onde há peças de roupas, absorventes e outros artigos de higiene pessoal, em que as mulheres que são atendidas na Unidade, caso haja necessidade, podem levá-los de forma gratuita.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, visitou a unidade em Feira de Santana para conhecer o projeto. “Os colegas aqui da delegacia estão dando um show de solidariedade, os quais além de prestar um atendimento às mulheres vítimas de todo o tipo de violência, também fizeram em parceria com a comunidade, através de doações, esse projeto que reforça o lado humano de nossa categoria”, considerou.

O líder sindical também parabenizou os colegas da DEAM de Feira de Santana pela iniciativa humanitária e convidou outras unidades de DEAM ao redor do estado para fazerem o mesmo.

Por: Metro1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.