Subscribe Us


Mulher morre após arrancar dente em clínica particular na cidade de Nazaré

Foto: Reprodução Redes Sociais


Uma mulher, de 47 anos, morreu após passar mal depois de ter extraído um dente em uma clínica particular de Nazaré, no Recôncavo baiano. O caso ocorreu na terça-feira (24) e o procedimento foi feito por uma dentista – que também seria médica. A clínica ficou fechada na quarta-feira (25) e voltou ao atendimento nesta quinta-feira (26).

Segundo o G1, a vítima era diabética e hipertensa. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu para o hospital da Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu. Familiares da vítima disseram que a clínica onde o procedimento foi feito é nova na cidade.

OUTRO LADO

A clínica, por sua vez, lamentou o ocorrido, prestou solidariedade aos familiares e amigos da mulher e declarou que está à disposição para ajudar nos esclarecimentos do fato. Por meio de nota, a unidade de saúde disse que foi procurada pela paciente que se queixou de dores ao se alimentar por conta de uma “mobilidade dentária”.

A clínica afirmou que começou o atendimento, mas a paciente teria piorado e foi preciso acionar o Samu. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC, conhecido também como derrame).

Via Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários