Mulher morre após arrancar dente em clínica particular na cidade de Nazaré
![]() |
Foto: Reprodução Redes Sociais |
Segundo o G1, a vítima era diabética e hipertensa. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu para o hospital da Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu. Familiares da vítima disseram que a clínica onde o procedimento foi feito é nova na cidade.
OUTRO LADO
A clínica, por sua vez, lamentou o ocorrido, prestou solidariedade aos familiares e amigos da mulher e declarou que está à disposição para ajudar nos esclarecimentos do fato. Por meio de nota, a unidade de saúde disse que foi procurada pela paciente que se queixou de dores ao se alimentar por conta de uma “mobilidade dentária”.
A clínica afirmou que começou o atendimento, mas a paciente teria piorado e foi preciso acionar o Samu. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC, conhecido também como derrame).
Via Bahia Notícias
Nenhum comentário: