Subscribe Us


Muritiba: começam as inscrições para o Processo Seletivo REDA com 260 vagas; saiba mais

Foto: Reprodução

Começou na terça-feira (03), e vai até o próximo dia 20 de maio de 2022, as inscrições para o Processo Seletivo REDA da Prefeitura Municipal de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Elas poderão ser feitas presencialmente, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no posto localizado na Biblioteca Pública Municipal, ou pelo site do Instituto Ação (INSCRIÇÃO E EDIDTAL AQUI).

As taxas variam de R$70,00 a R$100,00. O período para solicitação de isenção do valor será de 3 de maio de 2022 a 5 de maio de 2022 (nesta quinta-feira). O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, prova objetiva, prevista para o dia 12 de junho de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Além disso, os candidatos ao cargo de motorista passarão também por prova prática, prevista para 31 de julho de 2022 e alguns cargos também serão avaliados por prova de títulos.

Quadro de vagas

Nível fundamental – Merendeira (17); Vigilante (23) e Motorista (26).

Nível médio – Agente Administrativo (12); Auxiliar Administrativo (12); Técnico em Enfermagem (3); Instrutor de Atividades Esportivas (22) e Instrutor de Atividades Artísticas (18).

Nível superior – Psicólogo (1); Nutricionista (4); Assistente Social (2); Professor Nível I – Ed. Infantil (31); Professor Nível I – Anos Iniciais do Fundamental (16); Professor Nível I – Educação de Jovens e Adultos (EJA) (73).

RETIFICAÇÃO

Diferente do que anunciamos anteriormente, o Processo Seletivo não se trata de um Concurso Público. E sim de um Processo Seletivo de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de acordo com os artigos a seguir, presentes no edital.Art 2º A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes no quadro temporário de servidores da Prefeitura Municipal de Muritiba;
Art 16º. O regime jurídico de trabalho será Direito Administrativo (REDA), com carga horária e remuneração constante no Plano de Cargos e Salários de cada categoria.

#RevistaRecôcavo

Postar um comentário

0 Comentários