Ads Top


Time da Rua Santo Antônio é o campeão da Copa de Futsal Cruzalmense


A Copa de Futsal Cruzalmense terminou nesta sexta-feira (13) com uma final emocionante. O time da Rua Santo Antônio venceu a equipe do bairro Primavera pelo placar de 6 a 1 e conquistou o grande título. A arquibancada da quadra da Praça da Juventude, na Coplan, estava lotada de torcedores, que comemoraram a cada bela jogada e drible na decisão.

A partida consagrou a Rua Santo Antônio como o melhor time entre os 16 que competiram ao longo do torneio, que começou em março. "Realizamos um sonho que era nosso. Há mais de dois anos tentamos e batemos na trave, mas hoje vencemos. Sensação incrível!", celebrou o jogador da Rua Santo Antônio e artilheiro da competição, Maurício, que fez três gols na final.

O vice-prefeito André Eloy acompanhou o evento e parabenizou os participantes. “O esporte é inclusão social e o Governo Aqui Tem Trabalho está transformando o esporte de Cruz das Almas. O campeonato interbairros foi um sucesso. A Rua Santo Antônio foi campeã com mérito, mas todos que participaram estão de parabéns", destacou.

Realizada pela Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, a Copa de Futsal já é tradição no calendário esportivo cruzalmense e tem a participação de equipes de vários bairros da cidade. Momentos antes do jogo entre os finalistas, outros dois times entraram em quadra para a disputa do terceiro lugar. A equipe da Tabela venceu a Rua da Mata por 6 a 4 e ficou com a medalha de bronze.

Ao longo da competição, também participaram os times Alberto Passos, Pumba, Baixa da Toquinha, Inocoop, Itapicuru, Os Coringas, Predadores (Ana Lúcia), Rua da Vitória, Santa Júlia, Sítio Mão na Roça, Suzana e Tiradentes. “Hoje é um dia para celebrar a força do esporte e o talento dos esportistas cruzalmenses. Os jogadores deram show a cada rodada, com espírito competitivo e respeito aos adversários”, comentou o secretário titular da pasta, Valdo Caldas.

ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.