Ads Top


Bahia tem 4.908 vagas disponíveis no SiSU 2022.2; veja universidades

Foto: Reprodução

As vagas para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2022.2 foram divulgadas nesta sexta-feira (10) pelo Portal Nacional da Educação. Ao todo são 4.908 mil vagas na Bahia. O edital do Ministério da Educação (MEC) foi publicado em Diário Oficial.

As inscrições começam no dia 28 de junho e seguem até o dia 1º de julho. A maior parte das vagas no estado é para a Universidade Federal da Bahia. [Veja lista abaixo]

Todas as pessoas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021 podem se candidatar, desde que não tenham tomado nota zero na prova de redação, e que não tenham feito a prova para "treinar".

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site do SiSU, sem cobrança de taxa de inscrição. Todas as universidade que estão participando do sistema devem disponibilizar acesso gratuito para que os candidatos façam consulta.

O candidato poderá escolher até duas opções de curso, especificando a ordem de preferência, o tipo da vaga, o local, turno e modalidade de concorrência. Durante o período de inscrição, é possível alterar as opções de curso e fazer cancelamento.

G1-BA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.