Ads Top


Cruz das Almas está entre os destinos mais procurados para festa de São João

Mais de 170 mil pessoas devem utilizar o Terminal Rodoviário de Salvador para deixar a cidade no período junino. Cerca de mil horários extras, além dos 540 horários regulares operados diariamente, estão sendo ofertados.

As cidades mais procuradas para quem sai de Salvador para curtir o São João são: Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Muritiba, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Felipe e São Félix. Além de cidades como Senhor do Bonfim, Itaberaba, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Alagoinhas, Ibicuí, Jequié, Riachão do Jacuípe, Irecê, Barra e São Desidério.

No ferry-boat, que também terá horário extra, será realizada a operação especial no feriado de Corpus Chriti e São João. Por esse motivo o reforço terá início na quarta-feira (15), com duração até o dia 28 de junho, com operação de retorno do São João. Sete embarcações estão à disposição neste período e viagens extras serão programadas, nos momentos de maior demanda.

Para os festejos juninos cerca de 480 vagas extras de hora marcada foram disponibilizadas no ferry-boat. Durante os dois feriados, nos momentos de maior fluxo de veículos e pedestres, e com um maior número de embarcações à disposição, as saídas ocorrerão a cada 30 minutos.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Metro1


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.