Subscribe Us


Empresa responsável por trem que descarrilou no recôncavo baiano diz que não houve vazamento da carga de óleo diesel

Foto: Reprodução

A empresa VLI Logística, responsável por operar o sistema do trem que descarrilou na ponte Dom Pedro II, no recôncavo baiano, afirmou que o acidente não causou vazamento de carga. O veículo transportava óleo diesel no momento do descarrilamento, ocorrido na manhã desta terça-feira (7).

A ponte Dom Pedro II é um equipamento histórico que faz a ligação das cidades de Cachoeira e São Félix. Apesar do susto, não há registro de feridos.

Ainda segundo a VLI, a situação ainda não foi normalizada e não há previsão de liberação da ponte. A empresa também afirmou que uma equipe técnica foi enviada para o local com o objetivo de apurar a causa do acidente.

De acordo com a prefeitura de Cachoeira, a estrutura da ponte foi parcialmente afetada pelo descarrilamento e por isso o tráfego de veículos e passageiros foi interrompido no local. A empresa VLI explicou que o fluxo de veículos foi desviado para a Ponte Rio Paraguaçu.

A Prefeitura ainda reiterou que acompanhará os desdobramentos do acidente e que dará o suporte necessário para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Fonte: G1 - BA



Postar um comentário

0 Comentários