Ads Top


Bolsonaro em Cruz: “nós somos contra o aborto, nós somos contra a legalização das drogas, nós somos contra a ideologia de gênero”

Foto: Jornal Regional

Nesta sexta-feira (01), em Cruz das Almas, o presidente posou no Estádio Barbosão, onde foi recebido por muitos apoiadores do município que também seguiram em motociata, acompanhando o mito até Praça Senador Themístocles, com um percurso de 5 quilômetros.

Na praça, Jair Bolsonaro fez seu discurso ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia João Roma e também do prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo José Ribeiro. Bolsonaro declarou que o prefeito do município não é o melhor da Bahia e sim do Brasil.

Durante discurso, ele reafirmou seu posicionamento contra o aborto, a ideologia de gênero e legalização das drogas, em contrapartida, enfatizou ser a favor da família tradicional brasileira.


“Nós somos contra o aborto, nós somos contra a legalização das drogas, nós somos contra a ideologia de gênero, nós defendemos a família acima de tudo. Temos tudo para ser uma grande nação pela riqueza que Deus nos deu.”

 Fonte: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.