Ads Top


ACM Neto confirma Ana Coelho como candidata a vice-governadora em sua chapa

Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias

Após longos meses de negociações com partidos aliados, o nome da vice que irá compor chapa com o ex-prefeito ACM Neto (UB) para a disputa pelo Governo do Estado foi enfim revelado. Trata-se da empresária Ana Coelho (Republicanos), que é CEO do grupo Aratu e esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB).

O anuncio oficial foi feito nesta quinta-feira (4), em coletiva de imprensa na sede estadual do União Brasil, em Salvador.

O nome de Ana surgiu por conta das habilidades e pela possibilidade de também atrair o eleitorado feminino para a base de ACM Neto. Ela tem relação pessoal com a família Magalhães e boas habilidades no campo da comunicação por conta de sua atuação profissional da área.

Ana foi escolhida dentre diversos nomes propostos pelos partidos aliados do ex-prefeito, como o Republicanos, que tinha como postulantes à vaga os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho, além da vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira. Além deles, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB) também era tido como favorito até a quarta-feira (3).

Nesta sexta-feira (5) acontece a convenção que vai oficializar a candidatura do ex-prefeito de Salvador.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.