Ads Top


Adolescente é morta na frente da mãe e irmã, em assalto no Centro de Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada em um assalto em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande, no Centro de Salvador. O caso aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (2).

A vítima é a Cristal Rodrigues Pacheco. Ela estava de uniforme, e seguia para uma escola particular da região, junto com a mãe e a irmã, de 12 anos. As três foram abordadas por duas mulheres, e uma delas disparou contra a adolescente.

Depois de atirar contra a vítima, as duas suspeitas fugiram do local. A polícia ainda não deu detalhes sobre as circunstâncias do assalto. Câmeras de segurança instaladas na região entre o Palácio da Aclamação e o Passeio Público podem ajudar a esclarecer o que aconteceu, antes da adolescente ser baleada.

Uma delas, instalada em um restaurante, registrou o momento em que Cristal passa no local com a irmã e uma outra mulher, que seria a mãe dela. Cerca de dois minutos depois, uma das jovens volta no sentido contrário, correndo.

Cristal estudava no Colégio Mercês e estava no nono ano do ensino fundamental. Por causa da morte da adolescente, a instituição suspendeu as aulas nesta terça, e os estudantes estão sendo liberados. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo da vítima.

G1 - BA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.