Ads Top


PCB lança oficialmente Giovani Damico como candidato ao governo da BA

Foto: Eric Luis Carvalho/g1

O PCB da Bahia aprovou em convenção estadual, nesta terça (2), a escolha de Giovani Damico (PCB) como candidato ao governo do Estado. No evento, foi também confirmado o nome João Coimbra como candidato a vice. A chapa não formou coligação com outros partidos.

A oficialização dos nomes de Giovani e João foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), em Salvador, nesta terça-feira, última semana do período para realização das convenções partidárias, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na convenção ainda foram aprovadas três candidatura à Câmara de Deputados. O partido não apresentará nomes para disputa do Senado nem para Assembleia Legislativa. A chapa anunciou apoio à reeleição do deputado estadual Hilton Coelho, do PSOL.

Professor da rede básica estadual de ensino, Giovani tem 29 anos e vai disputar uma eleição para cargo majoritário pela primeira vez. Ele completa 30 anos, idade mínima para ser governador, em setembro, antes da eleição.

Fonte: G1 - BA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.