Ads Top


Confira as indicações referentes ao mandato da vereadora Dra. Nádia Moura

Foto: Reprodução 

A vereadora Dra. Nádia Moura, através do mandato, apresentou uma série de indicações que visam beneficiar diretamente a população cruzalmense.

Dentre as propostas, destaca-se a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a revitalização do ginásio de esportes e do colégio JB da Fonseca, bem como da escola José Conrado. Além disso, a construção do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o calçamento das ruas da Chapadinha, rua Maria Buri e adjacências são prioridades apontadas pela vereadora.

A praça da Toquinha também está na pauta de melhorias, assim como a construção da Cidade da Música, no circuito Luiz Gonzaga, projetos que visam promover o lazer e a cultura na região.

Dra. Nádia Moura ainda propôs medidas para beneficiar diretamente comunidades específicas, como a isenção da taxa de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para moradores das comunidades Minha Casa Minha Vida Pumba, Embira e Tesoura, além da disponibilização de internet na feira livre do município.

A parlamentar sugeriu fardamentos para os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) quanto para os agentes de saúde.

Para a área da saúde, a aquisição de um aparelho de ultrassom para o ambulatório é uma das propostas da Dra. Nádia Moura.

Além das indicações municipais, a vereadora também buscou recursos externos, como a obtenção de um trator através do deputado Niltinho e uma emenda no valor de 250 mil reais para custeio da saúde, por meio da deputada federal Rogéria Santos do PRB republicanos.

Por fim, a vereadora enfatiza a importância do calçamento da Rua Luciano Passos e da Segunda Travessa Luciano Passos 2, no Itapicuru, como medidas essenciais para a melhoria da infraestrutura urbana e qualidade de vida dos moradores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.