Ads Top


Vereador Renan de Romualdo indica ao Executivo construção de praças na Fonte do Doutor e no Alto da Embira

Foto: Reprodução

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz das Almas, o vereador Renan de Romualdo (AVANTE) apresentou duas indicações, que sugere à Prefeitura Municipal a construção de praças públicas na Fonte do Doutor e no Alto da Embira.

Indicação Nº 609/2024 - Vereador Renan de Romualdo - Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura que realize a construção de uma praça pública na localidade da Fonte do Doutor em nosso município.

Indicação Nº 611/2024 - Vereador Renan de Romualdo - Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura que realize a construção de uma praça pública no Alto da Embira nas proximidades do lote em nosso município.

Já na indicação Nº 612/2024, o vereador Renan de Romualdo apresentou ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos que realize a instalação de braços de luz e lâmpadas de iluminação na Travessa Tenente Ladilson, bairro Itapicuru.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.