Ads Top

h

Prefeito de Maragojipe assina termo de renovação de convênio em celebração da APAE

 


Na última quarta-feira (15), ocorreu em Maragojipe uma celebração em homenagem à Associação de Pais e Excepcionais (APAE) da cidade, que há mais de uma década tem sido um importante meio de inclusão no município.

O evento, que contou com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais, beneficiários assistidos, pais e profissionais dedicados, foi marcado por momentos em prol da causa da inclusão. Entre eles, destacam-se as parcerias estabelecidas com o Governo do Estado e as contrapartidas da Federação das Apaes da Bahia, demonstrando um compromisso conjunto em promover uma sociedade mais inclusiva e acessível.

Durante o evento, foi realizada a assinatura do Termo de Renovação de Convênio entre a APAE e a prefeitura, realizada pelo prefeito Valnicio Armede.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.