Vereador Renan de Romualdo propõe construção de cobertura para taxistas em frente à UPA de Cruz das Almas
![]() |
Foto: Arquivo/ Google Maps |
Nesta segunda-feira (27), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, o vereador Renan de Romualdo apresentou duas indicações:
A primeira delas, de número 791/2024, direcionada ao Executivo Municipal através da Superintendência de Trânsito, Transporte e Secretaria de Infraestrutura, propõe a construção de uma cobertura para os taxistas situados em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município
A segunda indicação, de número 852/2024, endereçada ao Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, solicita a promoção de cursos de capacitação voltados para as redes de proteção, incluindo Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.
Nenhum comentário: