Prefeito de Cruz das Almas ressalta lotação da hotelaria durante período junino: “A cidade fica lotada demais”
Foto: Blog do Valente |
O Programa Estúdio Livre, da última terça-feira (04), teve uma noite mais que especial ao reunir autoridades dos municípios de Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas e Muniz Ferreira para discutir os impactos econômicos do São João na região.
O encontro foi realizado na sede da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus.
O programa contou com a secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus, Silvia Brito, o prefeito de Cruz das Almas Ednaldo Ribeiro, o prefeito de Muniz Ferreira, Gileno, o vice-prefeito de Amargosa, Getúlio, e Joel Lessa, presidente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus.
Durante sua participação, o prefeito de Cruz das Almas falou sobre a superlotação hoteleira que acontece no município durante o período junino, ressaltando a importância das cidades vizinhas para comportar todos os turistas.
“Ai da gente se não fosse Santo Antônio de Jesus, Amargosa e Muniz Ferreira. Cruz das Almas não iria comportar. A cidade fica lotada demais”, disse Ednaldo.
O São João traz inúmeros benefícios para economia dos municípios o fortalecimento da rede hoteleira, restaurantes, do pequeno produtor e transportes, por exemplo.
Blog do Valente
Nenhum comentário: