Ads Top


Vereadora Maria Cedraz apresenta indicação para conscientização sobre descarte de lixo

Foto: Arquivo/ ASCOM

Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (3), na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, a Vereadora Maria Cedraz apresentou a Indicação nº 899/2024. Esta indicação visa promover a conscientização dos moradores sobre o descarte correto do lixo, visando reduzir os riscos para os colaboradores da limpeza urbana, transeuntes e animais.

A proposta da Vereadora Maria Cedraz sugere que o Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realize uma operação de conscientização denominada "Limpa Tudo". Esta operação consistiria na disseminação de informações sobre os perigos do descarte inadequado do lixo, utilizando recursos como panfletos, carros de som e uma equipe especialmente treinada para abordar a população.

Confira outras indicações da vereadora Maria Cedraz:

Indicação N° 369/2024 - Indica ao Executivo Municipal junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, a construção de uma lombada na Rua Tiradentes em frente ao Templo da Assembleia de Deus.

Indicação N° 900/2024 - Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos que seja feita a construção de contêineres permanentes com porta, para que seja feito o descarte de lixo nos locais de alto fluxo diário, onde a população consiga ter acesso para facilitar esse descarte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.