Caso Martinha: Corpo é encontrado dentro de uma mala nas imediações da Ponte do Funil
Foto: reprodução |
Martinha, de 38 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (24), quando saiu para trabalhar, mas não chegou ao destino. As buscas tiveram início no mesmo dia de seu desaparecimento.
Carlos Mendes, inicialmente apontado como suspeito, alegou não saber o paradeiro da ex-companheira e afirmou ter perdido seu celular. No entanto, seu álibi foi questionado após a análise de câmeras de segurança, que não mostraram sua presença no local indicado, e ele apresentava marcas de arranhões no corpo.
Na quinta-feira, Carlos confessou o crime, relatando que estrangulou Helmarta com uma corda por volta das 15h da terça-feira. Após cometer o crime, ele colocou o corpo no porta-malas de seu veículo e dirigiu cerca de 76 km, de Valença até a Ponte do Funil, onde, por volta das 18h30, lançou o corpo dentro de uma mala junto a anilhas de academia, com a intenção de afundar.
As buscas foram iniciadas novamente na manhã desta sexta-feira, após serem interrompidas na noite anterior, com a participação das equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Fonte: Blog do Valente
Nenhum comentário: