Corpo de menina que morreu após cair em bueiro durante chuva é enterrado na Bahia
Foto: Arquivo Pessoal |
O corpo de Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, que morreu após cair em um bueiro durante a chuva em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi enterrado neste sábado (30).
O velório aconteceu no Ginásio Esportivo José da Cruz Azevedo, em Dias D'Ávila. Em seguida, o cortejo saiu em direção ao Cemitério Público Municipal Bosque da Paz, onde o corpo foi enterrado.
A despedida foi marcada por muita comoção de familiares e amigos da adolescente, que era considerada uma pessoa adorável por quem a conhecia, conforme falou a secretária do colégio onde a menina estudava, Dalmira Silva.
"É uma dor imensurável. Não conseguimos colocar em palavras o que estamos sentindo. Ela era uma aluna maravilhosa, uma crianaça amável, doce, adorável", disse a secretária.
A adolescente desapareceu na quarta-feira (27), e foi encontrada sem vida, por equipes do Corpo de Bombeiros, na sexta (29).
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia, Amanda Max Teles da Silva foi encontrada morta a cerca de 1,5 km de distância do local onde ela caiu, na saída de uma tubulação.
Amanda tinha acabado de sair da escola e atravessava a Avenida Lauro de Freitas, quando aconteceu o acidente. O bueiro fica em frente à instituição de ensino onde ela estudava, sob uma estrutura ferroviária.
Fonte: G1-BA
Nenhum comentário: