"O mar estava agitado", diz testemunha sobre afogamento de jovem de Cruz das Almas na Praia de Jauá
De acordo com informações, Luiz Felipe estava na companhia de amigos aproveitando o dia na praia. Um dos presentes relatou como tudo aconteceu:
“A gente tinha acabado de almoçar e já estávamos arrumando as coisas para voltar para Cruz. Alguns meninos voltaram para a praia antes de ir embora e aconteceu essa fatalidade. O mar estava revolto, só surfistas no fundo. Ele não estava tão longe da praia, mas acabou sendo puxado pela maré junto com os amigos. Os outros dois conseguiram nadar até a praia, mas ele não."
Ainda segundo testemunhas, o mar apresentava condições desfavoráveis, com ondas fortes. Pessoas que estavam no local tentaram prestar auxílio, mas não houve tempo suficiente para salvar o jovem.
Felipe estava participando de um evento organizado por Gustavo Trindade. Amigos e familiares lamentam a perda precoce e pedem forças para atravessar esse momento difícil.
Veja a nota divulgada pela assessoria de Gustavo Trindade:
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de um grande amigo, Luiz Felipe, em razão de afogamento na violenta praia de Jauá que contava com avisos de perigo e alertas de salva-vidas.
Gustavo Trindade, juntamente com à sua assessoria jurídica, encontra-se à disposição das autoridades e envia suas condolências à família, externando votos de apoio e solidariedade nesse momento de luto e dor causados pela perda de um ente querido.
Tiago Melo Gonçalves - Advogado
Por: Portal Cruzalmense
Nenhum comentário: