Rádio Excelsior confirma Padre Gabriel Vila Verde no Celebra Cruz das Almas
A Diocese de Cruz das Almas está prestes a viver mais um grande momento de fé e união com a realização do 2º Celebra Cruz das Almas, evento que promete reunir católicos de toda a região. Entre as presenças confirmadas, destaca-se o Padre Gabriel Vila Verde, um sacerdote de grande estima entre os fiéis, especialmente aqueles que acompanham seu trabalho nas redes sociais.
Responsável pela Área Pastoral São Roque, o padre Gabriel é conhecido por seu trabalho de evangelização, com uma presença marcante nas plataformas digitais, onde compartilha mensagens de fé e reflexões diárias. Além disso, ele é o apresentador do programa Alô Meu Deus, transmitido todos os sábados das 8h às 10h na Rádio Excelsior Recôncavo, programa que se tornou um verdadeiro ponto de encontro para muitos ouvintes que buscam espiritualidade e conforto.
Padre Gabriel Vila Verde é também um dos grandes incentivadores do Celebra Cruz das Almas, evento que, na primeira edição realizada em 2024, já se mostrou como um dos maiores momentos de evangelização da Diocese. Para este ano, ele promete ser ainda mais grandioso e com uma proposta mais intensa de celebração e fortalecimento da fé.
O evento, que ocorre no próximo dia 25 de maio, será uma oportunidade única para os fiéis se reunirem, celebrarem as graças de Deus em suas vidas e se entregarem à intercessão da Virgem Maria, a Mãe da Esperança. A expectativa é que, assim como no primeiro evento, a celebração seja um verdadeiro marco de união, fé e espiritualidade para todos os presentes.
Nenhum comentário: