Ads Top


Cruz das Almas recebe 2ª edição do Celebra, evento de evangelização promovido pela Rádio Excelsior Recôncavo


A cidade de Cruz das Almas sedia no dia 25 de maio a segunda edição do Celebra, considerado o maior evento de evangelização da Diocese. Realizado pela Rádio Excelsior Recôncavo, o encontro acontece das 7h às 18h, no CETEP, na Rua Rui Barbosa, e deve reunir fiéis de toda a região.

Com uma programação voltada à vivência da fé, o evento busca promover uma experiência de espiritualidade e encontro com Deus. Entre os momentos previstos estão pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, shows e a celebração da Santa Missa.

Entre as atrações confirmadas estão o missionário Dunga, conhecido pelo trabalho na música católica e pregação para jovens, o Padre Gabriel, o cantor William Sanfona, o grupo Missão Recomeçar e o bispo Dom Antonio Tourinho, que presidirá a Missa.

Ingressos pelo site (www.celebracruzdasalmas.com). A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso da primeira edição, reunindo católicos em um dia de oração, música e partilha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.