Queda de avião na Índia deixou ao menos 294 pessoas mortas; apenas um passageiro sobrevive
Foto: Redes Sociais |
Segundo o comissário de polícia de Ahmedabad, GS Malik, “cerca de 294 corpos foram localizados no local do acidente”. A tragédia deixou também quase 50 feridos, muitos em estado grave. Entre os mortos estão passageiros e pessoas que estavam no prédio atingido. De acordo com a polícia local, o único sobrevivente identificado até o momento é Vishwash Kumar Ramesh, de 38 anos, que saiu andando dos destroços.
A tripulação chegou a emitir um alerta de emergência logo após a decolagem, mas o contato com a torre de controle foi perdido quando a aeronave estava a apenas 190 metros de altitude. O impacto causou incêndio, desabamento de estruturas e uma cena de destruição no campus da Universidade Médica B.J. “O avião caiu no edifício onde eles estavam”, disse Vidhi Chaudhary, chefe da polícia estadual.
Segundo a Air India, estavam a bordo 169 indianos, 53 britânicos, sete portugueses, um canadense e 12 tripulantes. A companhia afirmou estar “devastada” e prestou condolências às famílias. A Boeing declarou que está “coletando informações” sobre o acidente.
Fonte: Metro 1
Nenhum comentário: