Ads Top


São João de Cruz: confira a programação do Circuito Oton Silva

 

Foto: Divulgação

O Circuito Oton Silva já se tornou um espaço tradicional no São João de Cruz, promovendo a valorização da cultura local e dando visibilidade aos artistas da cidade. Instalado na Praça Senador Temistocles, o circuito acontece como uma matinê entre 20 e 24 de junho e conta com apresentações de cantores, grupos culturais, quadrilhas juninas, samba de roda e outras manifestações populares.

Organizado pela Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o espaço oferece um ambiente seguro e acolhedor para toda a família no centro de Cruz das Almas. "O objetivo é abrir espaço para que talentos locais mostrem seu trabalho. Crianças, idosos, cadeirantes e famílias inteiras encontram no Oton Silva um São João tranquilo, com muito forró, cultura e tradição", afirma o titular da pasta, Valdo Caldas.

Confira a programação

20 de junho

10h - FamCruz

11h - Wender dos Teclados

13h - Beto Rodrigues

15h - Forró da Gente

17h - Camila Santana

19h - Uca dos Teclados

21 de junho

9h - DJ Ozaky

10h - Ura Luz

12h - Tripé de Salomão

14h - Marta Lordelo

16h - Grupo Triângulo Dourado

16h30 - Studio Belly Cruz

17h - Quadrilha Junina Mistura Gostosa

18h - Quadrilha Junina Amor Nordestino

19h - Marquinhos Cruz

22 de junho

10h - Zezinho da Sanfona

12h - Criatividade do Samba

14h - As Caretas de Cruz

14h30 - Quadrilha Junina Amantes do Forró

15h - Quadrilha Junina Amor Nordestino

16h - Quadrilha Junina Velho Tonho

16h30 - Quadrilha Junina Mistura Gostosa

17h30 - Apresentação cultural Pau de Fita

18h - Banda Muito Swing

23 de junho

8h - DJ Ozaky

9h - Julinha Sanfoneira

11h - Trio Forró da Gente

13h - Forró Neon

15h - Chico Almeida e Fogueira Acesa

17h - Relógio Baião

19h - Forrozão do Galego

24 de junho

9h - BK Sensação

11h - Manu Correia

13h - Edinho Silva

15h - Arrastão Forró Elétrico com Robertinho Lago

O São João de Cruz 2025 é uma realização da Prefeitura de Cruz, com patrocínio da Amstel, Coca-Cola, Esportes da Sorte, O Boticário, Real Calçados, Pegada, 51, Embasa e Governo da Bahia.

SECOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.