Coral da UFRB abre inscrições para estudantes, servidores e comunidade externa
O Coral da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para novos(as) coralistas. Estudantes, servidores(as) e pessoas da comunidade externa com mais de 18 anos podem participar da seleção, que marca a retomada das atividades do projeto de extensão. As inscrições vão até o dia 20 de agosto, por meio de formulário online.
Os ensaios acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 17h às 19h, sempre na Casa Consciência, localizada no campus da UFRB em Cruz das Almas. A condução musical ficará sob responsabilidade do maestro Alípio Martins.
A seleção será realizada presencialmente no dia 20 de agosto, também na Casa Consciência, por ordem de chegada. Durante a audição, os(as) candidatos(as) deverão interpretar uma música de livre escolha em uma entrevista conduzida pelo maestro.
Criado em 2007, o Coral UFRB é a ação mais antiga do Programa Canto Coral. Formado por integrantes da comunidade acadêmica e local, o grupo promove ensaios semanais, realiza rodas musicais em Cruz das Almas e participa de eventos culturais e acadêmicos, fortalecendo a integração entre universidade e sociedade por meio da música.
Com informações da PROEXC.
Nenhum comentário: