Governo da Bahia transfere 85ª CIPM para Cachoeira e instala CIPE Recôncavo em Maragogipe
Foto: Divulgação |
Entre as medidas, está a transferência da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para o município de Cachoeira, reforçando a presença da corporação em uma das cidades históricas mais importantes da região.
Outra mudança relevante é a instalação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Recôncavo) em Maragogipe, município que passa a sediar a unidade responsável por operações de maior complexidade e combate ao crime organizado em toda a região.
De acordo com o decreto assinado pelo governador Jerônimo Rodrigues, as alterações fazem parte de um reordenamento do policiamento no estado, com o objetivo de adequar a distribuição territorial das unidades operacionais da PM.
Fonte: Jornal Zero75
Nenhum comentário: