Ads Top


Pai de Samuel e Mateus, vítimas de acidente na BR-101, passou por cirurgias no HRSAJ e não sabe da morte dos filhos

 

Foto: Reprodução

Josenilton Santana de Almeida, de 44 anos, pai da dupla mirim Mateus e Samuel, segue internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) após o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (1º), na BR-101, em Presidente Tancredo Neves. Josenilton não sabe da morte dos filhos.

Segundo a prima dele, Jamile Santana, Josenilton chegou ao hospital por volta das 18h e passou por uma cirurgia que durou até as 3h da madrugada. Na manhã desta terça-feira (02), o quadro de saúde é considerado estável. “Ele está ciente, o quadro dele é estável, agora é recuperação”, relatou Jamile.

De acordo com familiares, ele estava em uma motocicleta sem capacete junto com os filhos, Mateus, de 14 anos, e Samuel, de 16 anos, quando foram atingidos por um carro. Os adolescentes, que formavam a dupla musical e vinham se destacando no gênero arrocha na região, morreram no local.

Ainda na noite de segunda-feira, circularam notícias falsas sobre a morte de Josenilton. No entanto, segundo apuração de Leonardo Valente, do Blog do Valente, a informação não procede.

Relembre o caso

O acidente ocorreu no km 330 da BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Mateus e Samuel, conhecidos pelas interpretações de sucessos da banda Toque Dez e de artistas como Felipe Araújo, acumulavam mais de 150 mil seguidores no Instagram e alcançaram milhões de visualizações em vídeos nas redes sociais.

Os irmãos estavam com o pai em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro. Eles morreram no local, enquanto Josenilton foi socorrido em estado grave e permanece internado.

Blog do Valente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.