Ads Top


UFRB inaugura Restaurante Universitário do Campus Cachoeira/São Félix

 


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) inaugura, no dia 15 de setembro, às 9h, o novo Restaurante Universitário (RU) do Campus Cachoeira/São Félix. O espaço, localizado na Rua Virgílio Damásio, 07, Centro, Cachoeira, ao lado do Restaurante Sol e Lua, será administrado pela empresa Alexandria Fornecimento de Alimentos Ltda e tem capacidade para acomodar até 100 pessoas simultaneamente.

O restaurante oferecerá almoço e jantar aos(às) estudantes regularmente matriculados(as) no semestre, com valores acessíveis e iguais aos praticados no RU de Cruz das Almas: R$ 2,00 pelo almoço e R$ 1,00 pelo jantar. Não haverá oferta de café da manhã. Além disso, os(as) estudantes residentes em moradias universitárias terão gratuidade nas refeições, fortalecendo o compromisso da UFRB com a permanência estudantil.

O limite diário estabelecido para o atendimento é de 350 almoços e 180 jantares. Para o pagamento das refeições, a empresa aceitará tanto cédulas quanto transferências via Pix, garantindo maior praticidade.

Neste primeiro momento, o controle de acesso ao espaço será realizado a partir de listas contendo o nome e o número de matrícula dos estudantes. Contudo, nos próximos dias, será implantado o mesmo sistema utilizado no Restaurante Universitário de Cruz das Almas. Para utilizar o serviço, o(a) estudante deverá apresentar um documento oficial com foto junto ao número de matrícula da UFRB.

Fonte: UFRB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.