André Eloy anuncia implantação do PROCON em Cruz das Almas
|  | 
| Foto: Divulgação | 
Em imagens divulgadas nas redes sociais, André Eloy esteve na sede do PROCON-BA, ao lado do superintendente Tiago Venâncio e de Adriana Menezes, tratando dos últimos detalhes para a instalação do órgão na cidade. Segundo o edil, todos estão empenhados para que o espaço seja inaugurado ainda este ano, garantindo mais cidadania, justiça e respeito aos consumidores cruzalmenses.
“O PROCON será um grande avanço para Cruz das Almas. Um espaço de escuta e solução, onde o cidadão terá seus direitos garantidos e contará com orientação e apoio diante de situações de abuso ou descumprimento das leis de consumo”, destacou André Eloy.
O órgão oferecerá serviços de orientação ao consumidor, mutirões de renegociação de dívidas, além de ações fiscalizatórias e educativas, fortalecendo a política municipal de proteção ao consumidor e ampliando o acesso à justiça social.
Fonte: Jornal Zero75

 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário: