Ads Top


SBT se junta a Galvão Bueno para transmitir a Copa do Mundo de 2026

Foto: IA

O SBT e a NSports — empresa da qual Galvão Bueno é sócio — adquiriram os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026. A informação foi publicada pelo Uol.

Ao todo, serão exibidos 32 jogos, incluindo todas as partidas da seleção brasileira, com transmissões simultâneas na TV aberta e por assinatura. O projeto contará ainda com a participação do jornalista Tiago Leifert, que chegou à emissora no início deste ano.

Galvão, que esteve presente em 13 edições consecutivas do Mundial, celebrou o novo desafio. Em 2022, ele narrou sua última Copa do Mundo pela Globo.

"É uma emoção que se renova a cada Copa. São mais de cinco décadas contando as histórias que fazem o coração do torcedor brasileiro bater mais forte. Tudo isso é fruto de muito trabalho, dedicação e de uma parceria construída com confiança e paixão pelo que fazemos", disse o narrador.

A Copa de 2026 será a quinta edição da competição exibida pela emissora. A primeira foi em 1986, no México. O canal esteve presente nos três torneios seguintes. O contrato foi assinado por meio de sublicenciamento com a LiveMode.

"Estou muito ansioso para fazer a Copa no SBT e aproveitar o DNA da empresa e a estrutura que temos aqui. Vamos surpreender, tenho certeza", revelou Tiago Leifert.

Copa do Mundo 2026: sorteio dos grupos.

O dia da cerimônia do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2026 foi definido pela Fifa que será em 5 de dezembro. A cerimônia acontecerá em Whashington, no John F. Kennedy Center for the Performing Arts (Kennedy Center), às 13h (hora de Brasília).

Um total de 48 seleções participarão da Copa do Mundo, separadas em 12 grupos - cada um com quatro equipes. Com uma sede tripla, composta por Estados Unidos, México e Canadá, o Mundial acontece entre 11 de junho e 18 de julho.

Via: Aratu On

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.