Comércio lojista de Cruz das Almas terá expediente alterado durante partida da Seleção Brasileira
![]() |
| Foto: Portal Cruzalmense |
Conforme o comunicado, na partida da segunda fase, marcada para o dia 29 de junho, às 14h, as lojas deverão encerrar suas atividades às 13h30, com retorno previsto para as 16h30 do mesmo dia.
Já em caso de classificação da Seleção Brasileira para as fases seguintes da competição, o comércio lojista deverá encerrar o expediente 30 minutos antes do início das partidas, sem retorno das atividades no mesmo dia. A medida vale para os jogos das oitavas de final (5 de julho, às 17h), quartas de final (11 de julho, às 18h), semifinal (15 de julho, às 16h) e final (19 de julho, às 16h).
Matéria produzida pelo Portal Cruzalmense. Para que a ética prevaleça, favor colocar os devidos créditos caso venha reproduzir este conteúdo.


Nenhum comentário: