Ads Top


Bahia goleia e se classifica no Baianão 2019

Foto: EC Bahia / Divulgação

O que poderia ser uma tragédia, virou comemoração. Em jogo inspirado, o Bahia venceu a equipe do Jequié pelo placar de 5×0 e se classificou para a segunda fase do Baianão 2019. Com os outro resultados da rodada, o tricolor acabou a primeira fase da competição em terceiro lugar.

Desde o primeiro tempo o Bahia se mostrou dono da partida, a aos 14 minutos o time abriu o placar com Fernandão, e ali começava o show do centroavante do Bahia na tarde desse domingo. Antes de terminar a primeira etapa, o camisa 20 ainda ampliou o placar após cruzamento de Douglas Augusto.

A etapa complementar foi a continuação da tarde mágica que o esquadrão teve, mais uma vez Fernandão, aos oito minutos, aproveitou cruzamento de Moisés, subiu mais que o zagueiro e cabeceou para o fundo das redes. Para quem achou que o atacante pararia por ai, se enganou, já que aos 19 minutos, o artilheiro fez seu quarto e último tento na partida, ainda deu tempo de Arthur Caíke fazer seu primeiro gol com a camisa do Bahia, e fechar o placar do jogo em 0x5. O resultado da partida ainda rebaixou o Jequié.

Agora na segunda fase, a equipe vai enfrentar o seu xará de Feira de Santana, que por ter sido o primeiro colocado na classificação tem o direito de decidir em casa.

Fonte: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.