Ads Top


Forte chuva deixa ruas alagadas em Santo Antônio de Jesus

Foto: Rede Social

Com a forte chuva que caiu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na manhã desta quinta-feira (21/03), várias ruas ficaram alagadas.

No Loteamento Salomão os moradores tiveram dificuldade para sair de casa. “Tem mais ou menos 40 centímetros de água na minha porta, a água já invadiu minha garagem, não tem como transitar ninguém aqui na frente”, disse um morador às 6h47 da manhã.

No Loteamento Recanto dos Prazeres, conhecido como Loteamento de Gildo, o grande volume de água que desceu pelas travessas invadiu algumas casas da Rua H, conhecida como Rua do Curral. Essa rua foi calçada recentemente, mas as bocas de lobo não foram suficientes para absorver a enxurrada.

Na Rua Antônio Veiga Argolo, no Centro da cidade, o nível de água também chegou a quase 40 centímetros, invadindo os estabelecimentos comerciais: Miucha, Dalmobele, Coma A Vontade e Casa Nova Modulados. Nessa rua a água da Rua Landulfo Alves se junta com a água da Praça Felix Gaspar, causando o alagamento.

“A água que vem dos dois lados se junta aqui no meio da rua e alaga tudo. Isso acontece toda vez que chove forte. Hoje só não foi pior porque a dona de uma loja atravessou o carro dela na entrada da rua, porque se ficasse passando carros ia entrar muito mais água nas lojas”, disse uma internauta.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.