Ads Top


UFRB divulga resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2019.1



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o resultado da segunda chamada do Cadastro Seletivo 2019.1. A relação dos aprovados está disponível no site dos Processos Seletivos da UFRB: www.ufrb.edu.br/prosel.

A pré-matrícula dos convocados da 2ª Chamada do Cadastro Seletivo ocorrerá no próximo dia 22 de março, das 8h30 as 11h30 e de 13h30 as 16h30, no prédio da Reitoria, Campus de Cruz das Almas/BA, pela Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC).

As aferições dos candidatos das modalidades L2, L2D, L4, L4D, L1D, L3D, A1 e AD ocorrerão, também, no próximo dia 22 de março, das 8h30 as 11h30 e de 13h30 as 16h00, no prédio da Reitoria, Campus de Cruz das Almas/BA.

A pré-matrícula e a confirmação de matrícula poderão ser realizadas por procurador desde que legalmente constituído e o mesmo deverá apresentar documento de identificação com foto (original e cópia) e Procuração devidamente preenchida e assinada.

De acordo com a Lei 13.726 de 2018, em caso da apresentação do documento original do signatário, será dispensado o reconhecimento de firma na Procuração.

Caso a matrícula (pré-matrícula e/ou confirmação de matrícula) seja realizada pelos pais, irmãos ou cônjuges, não será obrigatória a apresentação da procuração, entretanto, os mesmos deverão apresentar documento original de identificação com foto, e entregar cópia legível do próprio documento oficial de identificação com foto, o qual ficará retido.

No caso dos cônjuges deverá ser apresentado também a original e cópia legível da Certidão de Casamento, no qual a cópia ficará retida.

O não comparecimento do candidato ou do seu procurador no local, horários e datas estipulados para a realização da matrícula, ou a não apresentação de alguma documentação, formulários e/ou declarações exigidas implicará na não efetivação da matrícula.

Ingresso imediato

Os candidatos convocados na segunda chamada do Cadastro Seletivo deverão ingressar imediatamente, após a efetivação da matrícula, considerando a iminência do semestre letivo. Não há previsão de reposição de atividades ou avaliações porventura realizadas. As vagas eventualmente disponíveis após a segunda chamada do Cadastro Seletivo, não serão mais preenchidas neste processo, haja vista que não será mais possível assegurar o cumprimento da frequência mínima, correspondente a 75% de presença nas aulas.

Os candidatos que não comparecerem nas datas indicadas ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga.

A confirmação da matrícula será nos dias 25, 26 e 27 de março, a ser realizada no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino, no qual o ingressante realizará o curso, de acordo com o horário de funcionamento do setor.

O candidato que realizar a pré-matrícula junto a SURRAC, campus de Cruz das Almas, e não comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino do curso correspondente, no período estipulado no cronograma disposto no item 9 para a confirmação da matrícula, não terá sua matrícula efetivada, perdendo automaticamente o direito à vaga.

O início do primeiro semestre de 2019 será no próximo dia 25 de março.

Confira o Resultado da 2ª Chamada – Cadastro Seletivo 2019.1.

Informações sobre a matrícula na UFRB: (75) 3621-1220/1221 ou [email protected].

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.