Ads Top


De olho na vantagem, Bahia faz primeira partida contra o Londrina pela Copa do Brasil


Foto: divulgação/Felipe Oliveira/Bahia

Antes de entrar em campo para disputar o título do Campeonato Baiano, o Bahia tem uma partida decisiva nesta quinta-feira (18). A equipe comandada por Roger Machado encara o Londrina, às 20 horas, na Arena Fonte Nova, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Para o duelo, o técnico Roger Machado conta com o retorno do volante Gregore, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele deve assumir a vaga deixada por Douglas Augusto, que cumpre suspensão por conta do cartão vermelho recebido na partida contra o CRB. Já o goleiro Douglas e o atacante Élber seguem de fora por conta de lesão.

Por outro lado, o técnico do Londrina, Roberto Fonseca, promove quatro mudanças em relação ao time que atuou nos últimos jogos. No sistema defensivo, Wallace e Neuton foram regularizados na última quarta-feira (17) e devem estrear com a camisa do Tubarão. Já Dagoberto e Paulinho Moccelin, que retornou após empréstimo ao Novorizontino, comanda a linha de frente.

O Tricolor já enfrentou o Londrina em cinco oportunidades, com um triunfo, um empate e três derrotas. Os jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série A e B.

Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.