Ads Top


Incêndio destrói residência na rua Desidério Brandão em Cruz das Almas


Um incêndio ocorrido no inicio da tarde desta quinta-feira (11) destruiu completamente uma residência situada na Rua Desidério Brandão em Cruz das Almas.

Com a ajuda de moradores da rua foi possível apagar as chamas, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Cachoeira chegou ao local depois que o fogo que destruiu a residência já estava apagado.


Infelizmente a cidade de Cruz das Almas com mais de 70 mil habitantes e sede da UFRB, EMBRAPA e grandes redes de lojas não conta com uma base do Corpos de Bombeiros.

Fonte: Recôncavo News

2 comentários:

  1. A cidade não conta com nada , Não emprego aqui em cruz das almas tem, imagine uma sede do bombeiro

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!

    O que falta em Cruz das Almas, são os moradores se unir e eleger um deputado da cidade, assim o mesmo poderá buscar corpo de bombeiros e muito mais... observem que em Conceição do Almeida tem uma moderna escola de corpo de bombeiros... sabe o pq? Pq os moradores valorizam os candidatos que tem... o povo Cruzalmense precisa seguir explos das cidades circos vizinha... até Sapeaçu elegeu deputado! Ednaldo Ribeiro, tentou se eleger e vcs não apoiaram... então vão continuar sofrendooooo... segue a dica...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.