Ads Top


Por indicação de Thiago Chagas, rede de água da Embasa chega as comunidades da Boca da Mata e Lagoa Grande

Foto: Paulo Galvão Filho

Por indicação do vereador Thiago Chagas e pela luta insistente do ex vereador Mário do Jornal, a Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com a Embasa,  inaugurou neste domingo (05), a rede de água tratada das comunidades Boca da Mata e Lagoa Grande.

Apenas nessas duas localidades foram 20 km de extensão de rede de água tratada, beneficiando cerca de 500 famílias.

“Esse é um momento de grande emoção. Ter ouvido os moradores das localidades os agradecimentos por esse benefício que o nosso governo está levando para as comunidades. A partir de agora nós não veremos mais as cenas das mulheres levando lata d’água na cabeça, agora elas só precisam abrir as torneiras que terão água a vontade”, disse o prefeito Orlandinho.

Em uma postagem feita nas redes sociais, o vereador Thiago Chagas comemora esse momento histórico para as comunidades.

"NOSSA PRIMEIRA INDICAÇÃO COMO VEREADOR
Dia de celebrar e agradecer! Dos 45 km de extensão de rede de água da Embasa, hoje, 05.05.2019, comemoramos a inauguração nas comunidades de Boca da Mata e Lagoa Grande. Tenho consciência que há muito por fazer, mas temos que celebrar e agradecer cada conquista.
Fruto da perseverança do ex- vereador Mário do Jornal, da grande liderança do prefeito Orlandinho, vice-prefeito Max Passos, nosso governador Rui Costa e todos (as) integrantes do Governo do Povo!"


De acordo com assessoria de imprensa da Prefeitura, as comunidades das Piabas e Tiririca receberão em breve esse benefício.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.