Crimes contra a vida tem redução em Conceição do Jacuípe

Foto: Reprodução | SSP

Neste domingo (9), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou que o município de Conceição do Jacuípe teve uma redução de 70% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no primeiro quadrimestre de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018. Segundo o órgão, os registros caíram de 10 para três. Ações também mantêm zerados os casos de feminicídio na cidade.

“A redução nos homicídios aconteceu por conta do trabalho integrado entre a PM e a PC. Realizamos operações grandes contra organizações criminosas que atuavam no município. Neste ano também aumentamos o número de elucidações dos crimes, gerando mais mandados de prisão e, assim, localizando os maiores traficantes que atuavam na cidade”, contou o titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, Jean Silva Souza.
Ainda segundo o delegado, este ano, cerca de duas toneladas de maconha já foram retiradas do poder das quadrilhas da região. “O trabalho segue pesado e buscamos uma redução ainda maior. No São João, período que a cidade recebe muita gente, haverá videomonitoramento da festa para garantir que tudo ocorra na paz”, explicou.

Via: Varela Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários