Ads Top


Safadão homenageia Gabriel Diniz no São João de Santo Antônio de Jesus

Foto: Jéssica Santos/ Tribuna do Recôncavo

Com o espaço da festa completamente lotado, o cantor Wesley Safadão cantou e encantou em sua apresentação no São João de Santo Antônio Antônio de Jesus (BA), na madrugada desta segunda-feira, dia 24.

Como tem feito ultimamente, Safadão prestou uma homenagem ao saudoso Gabriel Diniz exibindo o vídeo da música “Acabou, Acabou” interpretada por ele e Gabriel. Ainda cantou algumas músicas de Gabriel como “Paraquedas” e “Jenifer”.

“Essa vai ser sempre a cara de GD”, disse Safadão ao cantar a música “Jenifer”. Ele finalizou a homenagem pedindo ao público uma salva de palmas para Gabriel Diniz.

Ao Tribuna do Recôncavo Safadão demonstrou sua satisfação por ter cantado mais uma vez no São João de Santo Antônio de Jesus. “Eu fiquei feliz demais, foi um dos melhores shows que eu fiz”, disse o artista.

Para um cinegrafista que filmava o show Safadão falou: “Eu tou aqui em Santo Antônio de Jesus, e a maior festa do São João da Bahia é essa aqui que eu tou vendo. Essa câmera talvez não tenha a capacidade de registrar todas as pessoas que tão aqui na minha frente”, comentou.

Segundo o prefeito da cidade, Rogério Andrade, havia no espaço em média 120 mil pessoas.

Reportagem: Jéssica Santos | Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.