Ads Top


Cruz das Almas realizará entrega da Extensão de Rede de Água Tratada da Comunidade de Umbaubeira



A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Relações Institucionais e Secretaria de Agricultura, entrega neste domingo (14), às 9 horas, a Extensão de Rede de Água Tratada da Comunidade de Umbaubeira. O ato acontece no campo de futebol da localidade com a presença do prefeito Orlandinho Peixoto, do vice Max Passos e secretários. O município está cada vez mais se desenvolvendo, em todo canto se vê crescimento.

A água da Embasa chegou na zona rural e essa é uma luta do prefeito que reconhece a importância desse liquido na vida das pessoas. Prova disso, é que em parceria com a Embasa, a gestão municipal também entregou em maio deste ano, a inauguração da rede de abastecimento de água tratada das comunidades de Boca da Mata e Lagoa Grande. Apenas nessas duas localidades foram 20 km de extensão de rede de água, beneficiando cerca de 500 famílias.

“Esse é um momento de grande emoção. Ter ouvido os moradores das localidades os agradecimentos por esse benefício que o nosso governo está levando para as comunidades. A partir de agora nós não veremos mais as cenas das mulheres levando lata d’água na cabeça, agora elas só precisam abrir as torneiras que terão água a vontade”, disse o prefeito quando fez a entrega da rede de água das comunidades de Boca da Mata e Lagoa Grande.

Infosaj 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.